top of page

The Greatest Birthday

by Tiago

 

Ahh… como adoramos desafios assim!

A Andrea contactou-nos para a ajudarmos a criar a sua festa de aniversário. Os seus belíssimos 20+20 num contexto muito peculiar.


foto by NV Studio


Tinha de ser em casa, uma festa informal, descontraída mas o tema tinha de ser seguido à risca, por todos, inclusive convidados! E a decoração não podia ficar para trás. Ora como somos animadores e não somos decoradores, sugerimos à Andrea que falasse com a Torre Bella, juntamos forças (as habituais) e criamos um cenário incrível.


No que toca à animação era certo que o tema do célebre filme The Greatest Showman tinha de estar presente em diversos momentos, para isso preparamos uma recepção e pêras.


fotos by NVStudio


Assim que os convidados chegavam à festa era recebidos por um Mestre de Cerimonias que os orientava por entre as cortinas deste circo chique.

Logo ali no hall principal da casa criamos o cenário perfeito para as fotografias, com mais personagens à mistura: um contorcionista, uma bailarina clássica e os nossos Mimos também andavam por lá. Mas esses gostam, como sabem, de se meter com todos e passeavam por todo o espaço criando momentos únicos com os convidados.

Lá mais para a sala, foi preparado um cantinho especial para a nossa acrobata fazer alguns pinos! Quase que parecia assim um bibelô com movimento.


A interação destas personagens com os convidados ao longo destes momentos de confraternização e adaptação ao espaço e tema da festa, foram cruciais para os momentos que se seguiram. A festa estendia-se para lá da sala até ao jardim, onde estava montada toda uma estrutura que fazia mesmo lembrar uma arena de circo. Logo no centro dessa estrutura apresentamos dois números de aéreos que deixaram os convidados com as ideias baralhadas: como é que ele faz aquilo?


Mais tarde, antes de se cantar os parabéns, o momento alto da noite. A Andrea adora circo e espetáculos semelhantes, motivo pelo qual a fez querer criar uma festa dentro desse tema, sendo que nos deu como premissa o filme já mencionado. Nesse sentido e porque, repetindo-me, adoramos desafios assim, criamos uma coreografia que envolveu fogo, acrobacia no solo acrobacia aérea e alguma dança pelo meio. Foram 15 minutos de luz, movimento e o enorme sorriso da Andrea!


fotos by NV Studio


Mas a festa não podia ficar por aqui, lembram-se de vos falar do hall principal da casa, pois bem, era agora uma pista de dança repleta de gente animada e a dançar ao som do nosso DJ!! Que festa!


Devo salientar que apesar de toda animação ser calculada ao pormenor, e claro de ter comigo os melhores e mais dedicados animadores de todos, a decoração que a Torre Bella fez na casa da Andrea ajudou muito a transportar todos para os loucos, quentes e animados cenários da época festiva que retratava. Só assim, unindo forças e criando sinergias podemos fazer tudo brilhar ainda mais, não acham? Comprovem no vídeo!!


video by Pedro Moscovo


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page