The Royal Band

by Ricardo Fidalgo

Os dados não podiam ser mais prometedores: centro do Porto, um sítio cheio de pinta, bom café, menos de meia dúzia de mesas. Escolha do Tiago para aquele que seria o primeiro encontro entre Só Animarte e The Royal Band.


foto by Andreia Oliveira


Trabalhamos no mercado de casamentos há alguns anos e é normal que estabeleçamos parcerias com fornecedores com que nos alinhamos. Mas aqui soou diferente logo à partida. Pelo trato, pela criatividade, pelo brio e pelo brilho. Pelo sonho. Com os anos, pude confirmar aquela impressão inicial: o Tiago e a Joana sonham com aquilo que fazem acontecer. Lutam, envolvem, contagiam. Pelo sonho de serem felizes com a felicidade dos outros. Aqueles que trabalham com a Só Animarte conhecem-se e identificam-se facilmente uns com os outros. No terreno, isso faz toda a diferença. Uma equipa/família funciona sempre diferente (melhor) do que a soma de prestadores.


fotos by Bruno Correia


Daí sabermos, quando recebemos um contacto do Tiago, que “aquele” evento será pensado à medida e que a The Royal Band encaixará perfeitamente nos momentos que lhe destinarem, seja num registo mais “smooth” de cocktail ou a levar fogo à pista de dança.

Do isolamento actual, saem algumas certezas e esta é uma delas: temos um orgulho enorme em fazer parte desta família.


foto by Andreia Oliveira



0 visualização

© 2020 por sóanimarte