top of page

Animação START UP

Atualizado: 15 de jun. de 2020

by Tiago

 

Hoje trago-vos um tema atual. É inevitável. Estamos a passar por um processo de adaptação para a qual ninguém estava preparado. Mas não podemos ficar de braços cruzados.

Temos exemplos nas gerações anteriores que se alguma coisa te atira abaixo, tens de te levantar e encontrar o caminho para continuares a tua jornada. Como sabem esta pandemia atacou-nos mundialmente e mudou completamente a forma como vivemos atualmente.



Numa fase inicial da quarentena focamo-nos em apoiar os nossos clientes e ajudá-los a encontrar as soluções para os seus eventos, nomeadamente para o seu adiamento. Não quisemos desde logo procurar formas de continuar a facturar ou empurrar os nossos serviços para um mundo cada vez mais duvidoso e inseguro. Mantivemo-nos fiéis à nossa forma de ver esta arte de animar eventos e ficamos literalmente a assistir aos desenvolvimentos governamentais, com elevada expectativa no que diz respeito à cultura e ao apoio à mesma!

Ora, podemos afirmar claramente que o tiro saiu-nos pela culatra...a nós e a todos aqueles que dependem da cultura para viver. Não somos de fazer afirmações partidárias ou políticas, não dependemos delas fazer o nosso trabalho, mas desta vez temos de bater o pé e dizer que efetivamente o Ministério da Cultura não esteve bem. Aliás não esteve bem, nem mal, não esteve simplesmente.


Apercebemo-nos disso precisamente na semana em celebramos os 11 anos de existência e quisemos dar voz aos artistas que trabalham connosco por isso aliamo-nos ao movimento #unidospelopreseteefuturodaculturaemportugal e fizemos este video, não como uma celebração, mas sim como um marco, uma afirmação!



Pronto, já desabafei, agora a parte mais interessante e o motivo pelo qual vos escrevo. Recentemente o nosso governo iniciou três fases de desconfinamento controlado para um regresso lento a uma realidade alterada. E como consideramos que civicamente já não somos uma ameaça de saúde pública e que co-respondemos a todas as recomendações da DGS, decidimos adaptarmo-nos e re-inventamo-nos!


Com alguns dos nossos serviços mais requisitados a receberem uma reformulação e um novo ar, tornamos a animação mais emergente e acessível a todos. Não deixamos de fazer o que nos identifica, mas pelo menos para já, disponibilizamos algumas formulas temporárias adaptadas. E por isso mesmo lhe demos o nome de START UP!


Aqui fica o nosso catálogo e em que consiste:


Postman at Home

Queres dizer aos teus amigos que os adoras, queres dizer à miúda dos teus sonhos que a amas, queres dizer ao teu pai que é a melhor pessoa do mundo, mas não sabes como? Nós desenhamos um postal à medida do teu sentimento e o nosso Postman entrega-o em casa!


Gira Disco

Sol, calor, refrescos e pessoas giras são musica para os vossos ouvidos. Num formato sunset os discos giram só para vocês.



Um Mimo de Encomenda

Tens um miminho para dar alguém? És dono de um espaço que faz entregas regulares aos teus clientes? Mima-os com os nossos Mimos numa entrega original e divertida!


MusicALI

Leva a musica para ali ou para acolá. Leva a musica para qualquer lado. Seja à varanda de um familiar, à porta de um amigo ou ao local mais improvável. Tu escolhes o sitio, nós levamos a banda!



Canto do Conto

Quem conta um conto, acrescenta um ponto e nós acrescentamos dois. Dois contadores de historias que vos levam à porta o melhor do mundo do teatro e das historias de encantar.


Pet Lovers

Tens de começar a trabalhar não é? E o patudo vai voltar a ficar sozinho. Que tal alguém especializado para o ajudar a passar melhor o tempo?



Se quiserem mais informações basta contactar! Vamos lá por o mundo a mexer com um sorriso na máscara!


100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page