top of page

Olá

by Tiago

 

Olá a todos. Bem, falar de como tudo isto começou é sempre um desafio. Há sempre certa parte da história que a nossa memória insiste em substituir por outros momentos, mas sabemos que isto de animar eventos já vem desde 2004.


Na altura eu (Tiago) fui desafiado por um amigo a fazer a festa de aniversário de uma vizinha, precisamente no dia em que Portugal jogou com a Inglaterra no Euro2004 e o Ricardo defendeu aquele penalti sem luvas (não sou fã incondicional de futebol - prefiro um bom concerto - mas este momento ficou bem gravado). Depois desta experiência o bichinho cresceu e com ele também cresceu uma relação pessoal, que até então não passava de uma amizade mas que, repentinamente, tomou proporções apaixonantes. Falo, claro, da Joana. Sim, é verdade, somos um casal daqueles que já vem dos tempos da escola. Já lá vão 13 anos de conquistas em conjunto e 11 deles a ver (e fazer) crescer a Sóanimarte.


foto de João Almeida


Podemos afirmar veementemente que somos profundamente apaixonados um pelo outro e os dois pela arte de animar a malta. Está-nos no sangue. É certo que esta coisa de animar pessoas tem as suas variações e nós fomos sempre ao sabor do vento, tentando perceber se realmente estávamos a gostar do que estávamos a fazer ou se era mais um hobbie.

Não demorou muito a perceber que a coisa era séria, logo nos primeiros anos do projeto já éramos uns quantos a remar em sentido ascendente, com participações televisivas e coisas do género.

Sim, estes somos nós, nas gravações da novela da TVI - Doce Tentação, em 2012


Mas demorou, sensivelmente, 9 anos, para nos apercebermos o que realmente queríamos fazer. Sim, é diferente fazermos de querer fazer, mas é igualmente importante saber o que queremos realmente fazer, do que apenas fazer e olhamos para a nossa vida, analisamos todos os momentos em que éramos efetivamente felizes e tomamos uma decisão - a Joana terminou o curso de Osteopatia, eu despedi-me do meu emprego e dedicamo-nos a 1000% a isto.


Criar, re-inventar, produzir, ouvir, falar, discutir, fotografar, desenhar, enfim...emocionar, viver!!!

Vamos viver isto juntos ?!



257 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page