Ana e Hugo

Atualizado: Mai 2

by Tiago

Esta é a história da Ana e do Hugo...e agora também do Bernardo. São noivos como estes que nos deixam sempre com aquela lágrima no canto do olho, quer pelo orgulho em vermos o nosso trabalho reconhecido numa belíssima história, quer por sermos constantemente presenteados por amizades assim… únicas!


Tudo se resume a um encontro quase sem querer. A Ana e o Hugo decidiram casar em 2015 e no ano anterior foram às habituais Feiras de Noivos. Foi o primeiro ano (2014) em que participamos com um stand em nome próprio, que na verdade nem era bem um stand, era um conceito tipo esplanada, que quisemos aplicar para marcar a diferença. Tipo isto:

O amarelo sobressaía, é verdade, e tínhamos como principal objetivo conversar com possíveis clientes, ao som de uma música descontraída e sempre acompanhado de um belo cafezinho, tal e qual uma esplanada. E foi isso que aconteceu, a Ana e o Hugo estavam de passagem e depois de um abordagem que apenas lhes roubaria 5 min, acabamos por ficar horas a conversar, nomeadamente sobre gatos e coisas aleatórias. Vimos todos, logo ali, que isto tinha de ser.


Durante os meses seguintes preparamos o casamento ao detalhe. Na altura ainda não tínhamos o serviço de DJ a 100%, e como a quinta onde decidiram casar (Pérola do Rio) já tinha esse serviço incluído, ficamos pelos restantes - Animação Infantil, Estrelas de Ouro, Photobooth, Dupla de Violinos e Espetáculo de Fogo. O casamento foi uma festa, com direito a tudo - gargalhadas, choro, risos, frio, calor - não faltou nada. E nesse dia conseguimos perceber como estes noivos viviam tudo com intensidade, como é suposto alias!

foto by Luminosidades Atelier de Fotografia


Criamos um laço forte, não tardou muito a estarmos a jantar na casa uns dos outros. No ano seguinte ao casamento, o Hugo contratou-nos de surpresa para o aniversário da Ana, relembrar parte do casamento com um Photobooth personalizado foi surpreendente, para ambas as partes, mais uma vez, a relação fortalecia-se.

Um ano depois e o Bernardo está na barriga, pronto para vir ao mundo. Dias antes de ele nascer, o pai juntou o seu aniversário ao chá de bebé e foi uma festa incrível. Pintamos uma barriga de grávida merecedora de um troféu, digam lá se não está uma obra de arte:



E passou mais um ano, estava na altura de celebrar o primeiro aniversário do Bernardo, o convite já foi diferente, não se tratava de um festão, era uma coisa de família e fizeram questão de nos convidar. Não podemos estar presentes, estávamos fora do país, mas enviamos um amigo para registar tudo!!

Hoje o contacto mantém-se próximo, a Ana passou a ser a veterinária da nossa Nala e o ciclo quase se completou, começamos a falar de animais em 2014 e em 2020 ainda é motivo de conversa regular, assim como os jantares e as festas!

foto by Luminosidades Atelier de Fotografia

0 visualização

© 2020 por sóanimarte